Crash Bandicoot Warped é um clássico jogo do console Playstation que foi originalmente lançado em 1998, desenvolvido pela Naughty Dogs. O terceiro jogo da série Crash Bandicoot, Warped é um jogo de aventura e plataforma que segue as aventuras do nosso herói, Crash.

A história começa quando nosso protagonista, Crash, é encarregado de ajudar a salvar o mundo do malvado vilão, Uka Uka. Ele deve viajar por diferentes mundos e períodos de tempo para coletar cristais e derrotar os lacaios de Uka Uka.

Na jogabilidade de Warped, os jogadores controlam Crash (e outros personagens a medida que se desbloqueiam) através de níveis e mundos diferentes, saltando sobre plataformas, evitando obstáculos e derrotando inimigos. Este jogo é conhecido por ser um dos jogos mais difíceis da série Crash Bandicoot, o que o torna um desafio para os jogadores.

Warped também apresenta uma série de novidades em relação aos jogos anteriores da série Crash Bandicoot. Uma grande atualização para este jogo foram as fases de barco e de moto, em que o jogador controla veículos diferentes para navegar pelos níveis. Essas fases alternativas da jogabilidade são uma maneira divertida de mudar o ritmo do jogo e adicionar mais desafios para os jogadores.

Além disso, Warped introduziu uma nova variedade de itens colecionáveis, chamados de Relíquias. Eles são ganhos por completar níveis rapidamente e coletando todas as caixas de frutas no caminho, e dão ao jogador acesso a novas áreas e ao modo de jogo Time Trial.

Por último, Warped também apresenta uma grande variedade de personagens, incluindo novos heróis jogáveis e vilões. Desde o principal antagonista, Uka-Uka, até Coco Bandicoot, a irmã de Crash, há muitos personagens divertidos para os jogadores conhecerem e controlarem ao longo do jogo.

No geral, Crash Bandicoot Warped é um jogo clássico e divertido que teve um grande impacto na história dos videogames. Sua jogabilidade desafiadora, história envolvente e variedade de personagens e novidades adicionais tornam um jogo obrigatório para qualquer fã da série Crash Bandicoot!